top of page
  • Foto do escritorCanal da Marcenaria

PRÓblue: A Máquina de Vantagens




Você já conhece a PRÓblue? É um produto exclusivo para profissionais da marcenaria, que oferece muito mais agilidade na hora da venda. Veja algumas vantagens:


Condição de pagamento exclusiva


Cliente PRÓblue parcela em até 18x com as Bandeiras Visa e Mastercard. Para as demais bandeiras, o parcelamento é feito em até 12x, opções sujeitas a aprovação do emissor do cartão. Confira as taxas aqui.


Independente da quantidade de parcelas escolhidas pelos clientes, o pagamento para o profissional é feito no dia seguinte, 70% na conta e 30% em crédito na loja. Para bandeira Diners o recebimento é em até 30 dias e Via Tarja em até 7 dias. Além disso, é possível acompanhar as vendas em tempo real, através do Portal PRÓblue.



Vantagens sem Democracia


Não é necessário ter uma conta bancária para utilizar a PRÓblue, pois o aplicativo tem a opção de conta digital. Se precisar, pode solicitar um cartão para a conta digital e facilitar os saques, que podem ser feitos em caixas do banco 24h.


Não existe restrição SPC e Serasa ou taxas de adesão para ter uma PRÓblue.

É totalmente gratuito!


Confira as principais bandeiras de cartões aceitas: Master, Visa, Elo,Banri Compras, American Express Hipercard, Hiper, Diners e Cabal.

Mais uma vantagem é a opção de PIX na sua máquina. Caso não apareça essa opção, basta fazer a atualização nas configurações da máquina.


Para solicitar a sua máquina de vantagens, bastar pedir em umas das lojas parceiras Rede PRÓ e começar a alavancar as suas vendas!


Para mais informações, clique aqui!

261 visualizações0 comentário
bottom of page