Buscar
  • Canal da Marcenaria

Ideias em tempos de pandemia



1 – Aumente a presença nas redes sociais


Os brasileiros passam mais de 3 horas por dia nas redes sociais, segundo o relatório Global Digital Report. Logo, é essencial realizar um trabalho de marketing digital intenso para atingir esse público — não apenas no período do novo Coronavírus, mas sempre.

Você pode utilizar o Instagram para divulgar projetos novos, por exemplo, e publicar Stories com depoimentos de clientes mostrando o resultado.


Outra opção, é divulgar tendências e inspirações de home office, já que o momento tem feito as pessoas ficarem mais em casa, buscando por mudanças. Faça uma página no Facebook, apresente seus diferenciais, deixe sempre seu contato disponível e ofereça orçamentos sem compromisso.


É possível, ainda, criar uma lista de transmissão no WhatsApp para manter seus clientes sempre atualizados sobre as novidades.


2 – Facilite a forma de pagamento


Para facilitar ainda mais, ofereça o parcelamento no cartão. A PRÓblue te ajuda, oferecendo o parcelamento em até 12 vezes ao seu cliente e deixando o dinheiro na sua conta no dia seguinte. Isso facilita as vendas para você e a compra para o cliente!


3 – Otimize tempo


Para ter uma maior otimização de tempo, você pode usar o Rede PRÓ Conecta.

O Rede PRÓ Conecta é um aplicativo que, baixando no seu celular, você consegue criar, armazenar e enviar para seus clientes com mais facilidade, rapidez e profissionalismo seu portfólio, bem como seus orçamentos. Lá você também encontra toda a Coleção PRÓ, com as melhores tendências do mercado para se inspirar e ficar por dentro.

Proteja-se contra o novo Coronavírus!


Manter a sua fonte de renda em dia é importante, mas vale um lembrete sobre a importância de tomar os cuidados básicos para fugir do COVID-19 e contribuir com o esforço cidadão para que ele não se espalhe ainda mais pelo país:


1. Evite ambientes com grande aglomeração de pessoas;

2. Lave as mãos com água e sabão com frequência;

3. Use álcool em gel 70%;

4. Evite encostar as mãos não lavadas na boca, nos olhos e no nariz;

5. Evite contato com outras pessoas que não sejam de sua convivência diária;

6. Cubra a boca e o nariz ao tossir ou espirrar;

7. Use máscara.


Fonte: https://blog.pagseguro.uol.com.br/solucoes-de-apoio-aos-vendedores-em-tempos-de-isolamento/#rmcl

282 visualizações

RECEBA AS NOVIDADES

Rede PRÓ

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Instagram