• Canal da Marcenaria

Valorize o seu projeto e conquiste clientes



Você já parou para pensar o que leva um cliente a comprar os móveis da sua marcenaria? Qual é o motivo que o leva a comprar de você e não da concorrência? A seguir, vamos dar algumas dicas de como entender melhor o seu cliente e assim, conseguir suprir melhor as suas necessidades.


Mostre que Vale a Pena a Aquisição

O marceneiro precisa mostrar para o cliente o valor que o projeto tem. Traduzir as sensações de conforto, acolhimento, segurança que o ambiente bem planejado pode trazer para o espaço pessoal ou profissional, mostrar para o cliente como é importante renovar o ambiente e deixar a rotina mais fácil.

Apresente o projeto no Aplicativo RedePRÓ Conecta, navegue pelos pelos tours de ambientes da Coleção PRÓ, assim ele poderá visualizar a transformação do local.


Foque nos Ganhos que o cliente terá

É importante o marceneiro mostrar o que o cliente pode perder se desistir do projeto, como por exemplo , a perda de um ambiente personalizado e funcional, que aproveita os espaços adequadamente e tem facilidade de limpeza, já que o design cada vez mais moderno, facilita a hora da limpeza, através de armazenamentos inteligentes.


Evite Desgastes

Você pode negociar com o cliente o melhor dia e horário para uma visita, ou buscar resolver por telefone, WhatsApp, e-mail, vídeo chamada. O cliente quer pagar por um serviço que vá até ele, não que de mais trabalho. O processo de venda precisa ser o mais simples possível.


Mantenha-se Atualizado

Muitas pessoas fazem questão de seguirem tendências, mudar o ambiente constantemente, por isso é importante estar atento aos lançamentos de cores e formas do mercado.

Identifique qual é o motivo que fez com que o cliente tivesse interesse no projeto, para adequar corretamente os argumentos de venda. É importante falar a mesma língua que o cliente.


Boas vendas!

Fonte:

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ms/artigos/o-que-leva-uma-pessoa-a-comprar-de-voce,2a4b052d8e73c710VgnVCM100000d701210aRCRD



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo