top of page
  • Foto do escritorCanal da Marcenaria

Benefícios dos Móveis Planejados



Hoje em dia, é cada vez mais comum os jovens saírem de casa cedo. Prova disso, é que nos últimos 10 anos, o número de pessoas que moram sozinhas no Brasil, cresceu de 10,4% para 14,6%. Consequentemente, o número de apartamentos mais compactos para atender essa demanda, cresceu. Entretanto, espaços menores requerem um ótimo planejamento para que cada centímetro seja bem aproveitado.


E aqui, chegamos a solução de pequenos espaços: móveis planejados. Com eles é possível ter um aproveitamento de espaço gigantesco, além de ser muito mais funcional, para atender a necessidade do morador, sem abrir mão do estilo e personalidade do morador.


Veja abaixo os principais benefícios dos móveis planejados:


· Otimização do espaço: móveis pensados para atender as necessidades do morador, como por exemplo, uma cômoda que serve para guardar as roupas e ser o suporte da televisão. Móveis multifuncionais que caibam no espaço, é uma escolha importante.

· Controle: escolher a cor exata do móvel, estilo, material, ver a qualidade do trabalho do seu marceneiro, escolherem juntos o projeto que mais de adequa ao lar e ao morador.

· Custo-benefício: gerenciar melhor os gastos com os móveis, de acordo com o projeto desejado e aproveitar os benefícios da máquina de vantagens PRÓblue. Para saber mais, clique aqui https://www.canaldamarcenaria.com.br/post/pr%C3%B3blue-a-m%C3%A1quina-de-vantagens.


Dicas


· Quartos: aqui o ideal é optar por materiais mais resistentes, pois costumam entrar em contato com sapatos, além de serem higienizados com maior frequência. Outra sugestão para armários e closets é a escolha por portas mais tradicionais, ao invés de portas de correr.


· Cozinhas: é importante atentar-se a altura das bancadas, armários, ilhas planejadas, pois não devem ser altas ou baixas demais e precisam comportar todos os objetos do cômodo. Por isso, é muito importante a projeção de acordo com a usabilidade e tamanho do cômodo.


· Sala: poderá ganhar um painel para o televisor, pois deixará o ambiente mais bonito e funcional. Caso não tenha espaço para uma sala de jantar, você pode utilizar uma bancada.


· Banheiros: como é uma área com umidade, veja se o móvel é composto por um material resistente a ela.


Agora é o momento de procurar o seu marceneiro de confiança e começar o planejamento do seu lar mais otimizado e prático!


 

498 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page