• Canal da Marcenaria

Segredos do Dormitório Perfeito



O foco do brasileiro agora está mudando para “aconchego”, que é aquela sensação de bem-estar e acolhimento que gostamos de sentir no nosso lar. Essa sensação vai além de sala e cozinha e se estende para o quarto.


A tendência para deixar o ambiente mais leve, através de cores neutras e móveis mais arredondados, mas não curvados, permanecem. O uso de madeira, metal e palhinha, tem apresentado bastante procura. É a demanda por algo funcional, mas que também seja bonito, com um design leve, sem muitos adereços.


É possível fazer variações e usar além do tradicional MDF amadeirado, o preto e o branco, explorar mais o laminado espelhado e cores mais diversificadas, além de dar uma atenção especial para os puxadores, pois eles fazem toda a diferença na composição do dormitório ideal.


Os móveis feitos para você, devem ter um ótimo acabamento, produzidos com matéria-prima de qualidade e claro que se adequar ao espaço do ambiente, que estão cada vez menores. Se for um móvel multifuncional, é ainda melhor, veja mais dicas aqui (https://www.canaldamarcenaria.com.br/post/cloffice-a-tendencia-de-dormitorios).

Abaixo, as 4 principais características, na hora da decisão de compra do dormitório:


· Preço compatível com o mercado;

· Qualidade do produto;

· Divisão interna do roupeiro;

· Design.


Procure o seu marceneiro de confiança, para juntos chegarem ao projeto de dormitório ideal para o seu lar, que atenda às suas expectativas, formando um dormitório aconchegante, com ótimo aproveitamento do espaço.

Aqui no Canal da Marcenaria, você encontra diversas dicas!


 

Fonte: https://www.moveisdevalor.com.br/portal/revista.php?id=255

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo