top of page
  • Foto do escritorCanal da Marcenaria

Segredos do Dormitório Perfeito



O foco do brasileiro agora está mudando para “aconchego”, que é aquela sensação de bem-estar e acolhimento que gostamos de sentir no nosso lar. Essa sensação vai além de sala e cozinha e se estende para o quarto.


A tendência para deixar o ambiente mais leve, através de cores neutras e móveis mais arredondados, mas não curvados, permanecem. O uso de madeira, metal e palhinha, tem apresentado bastante procura. É a demanda por algo funcional, mas que também seja bonito, com um design leve, sem muitos adereços.


É possível fazer variações e usar além do tradicional MDF amadeirado, o preto e o branco, explorar mais o laminado espelhado e cores mais diversificadas, além de dar uma atenção especial para os puxadores, pois eles fazem toda a diferença na composição do dormitório ideal.


Os móveis feitos para você, devem ter um ótimo acabamento, produzidos com matéria-prima de qualidade e claro que se adequar ao espaço do ambiente, que estão cada vez menores. Se for um móvel multifuncional, é ainda melhor, veja mais dicas aqui (https://www.canaldamarcenaria.com.br/post/cloffice-a-tendencia-de-dormitorios).

Abaixo, as 4 principais características, na hora da decisão de compra do dormitório:


· Preço compatível com o mercado;

· Qualidade do produto;

· Divisão interna do roupeiro;

· Design.


Procure o seu marceneiro de confiança, para juntos chegarem ao projeto de dormitório ideal para o seu lar, que atenda às suas expectativas, formando um dormitório aconchegante, com ótimo aproveitamento do espaço.

Aqui no Canal da Marcenaria, você encontra diversas dicas!


 
391 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page