top of page
  • Foto do escritorCanal da Marcenaria

As melhores séries para os fãs de decoração

Atualizado: 20 de set. de 2021



Quem aí chega a tratar a decoração como um hobbie? Hoje, ainda mais pelo tempo que estamos passando em casa, se tornou mais frequente o desejo de mudar os ambientes, inovar, dar uma nova cara para nosso lar. Se você é esse tipo de pessoa, aqui vão algumas séries do Netflix que você com certeza vai se identificar:


Magos da decoração


Um trabalho em equipe formado por diversas personalidades diferentes que se expressam através da decoração. Qual será o resultado? Filmado no Reino Unido, os Magos da decoração reúnem alguns participantes aspirantes a designers de interiores para decorar ambientes, você vai amar!


Reforme na baixa, fature na alta


Quem nunca olhou para uma casa/apartamento para venda e pensou “puxa, uma reforma deixaria esses ambientes maravilhosos, eu amaria morar aí”. Pois bem, nessa série foram juntados uma designer e um especialista imobiliário com o objetivo de fazer os imóveis de seus clientes se destacarem no mercado imobiliário! Demais, né?


Incríveis por Dentro


Para os amantes de ideias “fora da caixinha”, ousadia e criatividade, essa é a série! Todas as reformas feitas na série são únicas e inovadoras. Se você quer se inspirar e fazer algo totalmente diferente, assista a ela!


Tiny House Nation


Sabe aquelas casas que a gente não dá nada por fora por serem minúsculas e aí quando entramos nos surpreendemos? Esse é o foco dessa série! Trabalhando sempre os dois temas mais falados atualmente (funcionalidade e inovação), dois especialistas viajam pelos Estados Unidos em busca de famílias que querem mudar seus hábitos de consumo, reduzindo-os consideravelmente a casas muuuito pequenas, mas muito funcionais e inteligentes! Essa com certeza é uma série incrível para quem gosta do assunto.


Bom, com todas essas dicas, já dá para começar a maratonar, né? Aproveite o tempo em casa!

 

Fonte: MadeiraMadeira

162 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page