top of page
  • Foto do escritorCanal da Marcenaria

Banheiros: Móveis essenciais para organização e conforto

Atualizado: 24 de set. de 2021



Quem não ama um banheiro bem organizadinho, confortável e com móveis lindos?


Por ser o ambiente onde nos higienizamos e nos arrumamos, deve transmitir bem-estar e estar sempre arrumado, tendo espaço para itens de higiene, remédios, cosméticos e utensílios para cabelo, indo da preferência de cada um.


Para isso, há alguns móveis que facilitam na separação e organização de cada item, e outros detalhes que fazem total diferença para o conforto, confira:


Espelheiras


Quase que indispensável, principalmente pelos vaidosos, o espelho no banheiro faz toda diferença! Hoje existem mil opções de formatos e posicionamentos, podendo ser diretamente aplicado nos móveis ou fora deles. Uma dica muito legal é embutir iluminação por trás, causando um super efeito. Use e abuse da criatividade!


Gabinetes e armários


Os gabinetes são colocados em volta da cuba ou também servem como base para a instalação de cubas de apoio. Os armários podem tanto ser instalados nas paredes, como também perto dos gabinetes como complemento. Além disso, são móveis essenciais no banheiro para organizar as peças. Em cômodos pequenos, armários suspensos são as melhores opções por ocuparem menos espaço.


Conjuntos


Os conjuntos proporcionam mais praticidade, já que, unem em apenas uma peça as espelheiras e gabinetes facilitando assim a decoração e organização do ambiente. Além de modelos suspensos, você encontra também opções com rodízios que facilitam a locomoção dos móveis. É uma excelente opção para banheiros com espaço reduzido.


Nichos


Super em alta, os nichos no banheiro tem feito muito sucesso. Seja para decoração ou para organização de objetos, dão um super charme ao ambiente. Aqui também vale a dica da iluminação, que com certeza vai chamar bastante atenção!


 

Fonte: https://www.madeiramadeira.com.br/central-de-dicas/artigos/top-3-moveis-para-banheiro

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page