top of page
  • Foto do escritorCanal da Marcenaria

Como organizar pequenos espaços com móveis planejados

Atualizado: 20 de set. de 2021


Para quem mora em um lugar pequeno, geralmente apartamento, a escolha dos móveis deve ser muito bem pensada e planejada. Isso porque ao mesmo tempo que é necessário bastante espaço para conseguir uma boa organização dos pertences, também é necessário que haja espaço suficiente para uma livre circulação e para que não fique tudo amontoado.


Para isso, os melhores tipos de móveis são os com funções otimizadas, chamados também de multifuncionais. Esses móveis, como já diz o nome, reúnem mais de uma função, ajudando a cumprir com a organização que você busca, mas sem ocupar mais espaço do que ele já ocuparia. Alguns ótimos exemplos são: bancos que são também baús; bancadas de apoio que também servem para refeição; painel de TV giratório etc.


Outras duas dicas importantes são: procure explorar as partes mais altas e as laterais da parede. Você pode incluir estantes de canto de parede e armários e prateleiras aéreos, que são práticos e deixam o ambiente mais livre. Apenas tome cuidado para não exagerar e deixar o ambiente poluído.

 

Fonte: http://decoreplanejadosidelli.com.br/como-organizar-pequenos-espacos-com-moveis-planejados/


129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page