top of page
  • Foto do escritorCanal da Marcenaria

Duratex Inspira

Atualizado: 23 de set. de 2021


Você lembra daquele conteúdo que publicamos aqui, há um tempinho, sobre os moodboards? Eles são uma solução para ajudar na criatividade e na maior assertividade em traduzir a personalidade do seu cliente no projeto desejado. Pensando nisso, a Duratex trouxe uma ferramenta voltada exatamente para esse objetivo... A “Duratex Inspira”!


Nessa nova plataforma são reunidas diversas inspirações e sugestões de combinações dos padrões MDFs da marca, ajudando a explorar e descobrir novas possibilidades. Afinal, quem é que não quer sair do convencional e superar as expectativas do cliente, né? Mas nem sempre vamos ter criatividade pra isso.


No site da Duratex Inspira, você poderá selecionar os padrões pelo nome deles ou através da visualização do portfólio completo da marca. Depois de escolhidos, serão sugeridas quatro sugestões de moodboards, com combinações primárias e secundárias. Ah, e pra completar, você pode encaminhar diretamente para o WhatsApp, facilitando o compartilhamento com seu cliente.


Demais, né? Vai lá conferir!

 

Fonte: https://www.moveisdevalor.com.br/portal/conheca-a-plataforma-inovadora-lancada-pela-duratex

83 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page