• Canal da Marcenaria

Marcenaria, o grande segredo da decoração


Você sabia que a marcenaria é um dos grandes segredos de uma boa decoração?

Por produzirem móveis a maioria das vezes exclusivos, o design se torna único, e oferece soluções dedicadas a suprir a necessidade que o cliente demanda. Veja um pouquinho mais de como a marcenaria é fundamental para a decoração e qualidade dos móveis:


Salas pequenas


Digamos que, por exemplo, você é um grande admirador de livros, mas sua sala é pequena e você não pode colocar uma estante e nem encher o hack de livros, porque não gosta dessa poluição visual. É aí que a marcenaria entra solucionando seu problema! Sofás com gavetas embutidas, painel de TV com estantes ocultas, e até mesas de centro com abertura, a marcenaria vai te atender de acordo com o que melhor te servir!


Espaço para mesa de jantar


Sabemos que hoje, ainda mais com o crescimento de studios, quase nunca sobra um espacinho para a mesa de jantar, né? Mas, as vezes, a gente cria esse espaço! Que tal uma mesa retrátil? Quando precisar, basta soltar sua trava e descer. E quando quiser desocupar o espaço, é só subir de volta! Demais, né?


Cozinha


A marcenaria tem crescido cada vez mais nas cozinhas. Isso porque é um ambiente que demanda muito espaço para armazenamento, mas muita praticidade também! As diversas variedades de ferragem possibilitam uma infinidade de estilos de armários, além disso, as bancadas tem sido protagonistas pela multifuncionalidade que oferecem!


Home office


Do nada, tivemos que trazer o escritório para dentro de casa. Nem todo mundo estava preparado, né? Mas na mesma velocidade que veio a necessidade, vieram as soluções! Cabeceiras de cama, mesas retráteis, camas retráteis... Aqui a criatividade vai longe!


Quarto funcional


Nos quartos pequenos é essencial que preze pelo espaço de circulação, afinal, é fácil fácil para se tornar uma bagunça, né? Por isso, crie espaços! A base da cama pode servir de gavetas e até armário se você fizer um pouco mais alta. Se colocar 3 degraus para subir até ela, eles podem servir de gavetas também. Além disso, esconder a cama abaixo de um piso elevado tem sido uma ótima ideia para os que moram em quitinetes!


Armários de banheiro


Os armários de banheiro não precisam ser sempre convencionais. Você pode aproveitar os cantos, atrás dos espelhos e até na lateral deles!


Fonte: https://projetos.habitissimo.com.br/projeto/marcenaria-inteligente-o-grande-segredo-da-decoracao

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo