top of page
  • Foto do escritorCanal da Marcenaria

Móveis sob medida: por que é um bom investimento



Os móveis sob medida têm grandes diferenciais, que com certeza justificam muito bem o investimento, sendo um ótimo custo-benefício. São eles:


  • Funcionalidade + harmonia + qualidade


Os móveis sob medida são feitos para atender a necessidade do cliente, unindo funcionalidade (para que especificamente o você vai precisar daquele móvel), harmonia (em que ambiente da casa vai ficar e quais as possíveis combinações) e qualidade (produtos de qualidade e muita dedicação e atenção aos detalhes). A junção desses 3 pontos é que fazem essa produção um sucesso.


  • Diversas soluções de aproveitamento de espaço


Ainda falando sobre necessidades, vamos a um ponto que tem sido uma grande pauta nos últimos tempos, principalmente com a adaptação da rotina dentro de casa devido ao isolamento: o aproveitamento de espaço. Já entregue pelo nome, os móveis são “sob medida”, trazendo assim o conforto de atender a necessidade trabalhando ao máximo com a otimização de espaço, sem deixar de entregar funcionalidade. Ressaltamos a dupla funcionalidade, que tem sido um plus em todo os móveis e muito procurada.


  • Móveis autênticos criados especialmente para o cliente


A personalização é sem dúvidas um dos pontos mais chamativos do móvel sob medida. Além de ser projetado especialmente para o ambiente que você pretende colocá-lo, ele ainda será um móvel único, de acordo com aquilo que você propor e estiver ao alcance do Marceneiro. Isso é fantástico por dar a liberdade de criação e realização de sonhos.


 

Referência: https://moveisparacasa.com.br/moveis-sob-medida/

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page